OS CARROS MAIS FAMOSOS DA HISTÓRIA DO CINEMA











                    Mad Max


Velozes e Furiosos






































Acura Integra 96            

Motor

Tipo: B18C JDM
Filtro de ar: K&N
Ignição: MSD
Bomba de combustível: Rotora
Combustível: Sunoco Racing
Óleo do motor: Mobil One

Transmissão
Câmbio: Cinco marchas, manual
Embreagem: Fidanza de cerâmica

Suspensão

Dianteira: Tein Super Racing
Traseira: Tein Super Racing

Rodas
Tipo: Konig K-Tune
Dianteira: 17 - 7.0 pol
Traseira: 17- 7.0 pol

Pneus

Marca: Continental
Dianteira: 205/50R17
Traseira: 205/50R17

Interior

Bancos: Buddy Club P1 Limited Edition
Cintos de segurança: Takata
Volante: Momo
Instrumentação: Autometer



BMW M5

Motor
Tipo: BMW 5.0-liter DOHC V8
Ignição: MSD
Sobrealimentação: NOS
Combustível : Sunoco Racing
Óleo do motor: Castrol

Transmissão
Câmbio: Seis marchas original
Embreagem: BMW original
Bomba de combustível: Holley

Suspensão
Amortecedores: Eibach
Molas: Eibach

Rodas
Tipo: Monet
Dianteira: 19 - 8.5 pol
Traseira: 19 - 9.5-pol

Pneus
Marca: Continental
Dianteira: 245/30R19
Traseira: 275/40R19

Interior
Bancos: Sparco
Cintos de segurança: Sparco
Volante: Sparco
Instrumentação: Autometer



Buick 87

Motor
Tipo: Buick 3.8 litros turbo V6
Injeção: Duttweiler Performance
Ignição: MSD
Intercooler: Spearco
Turbo: Turbonetics
Combustível : Sunoco racing Combustível
Óleo do motor: Castrol

Transmissão
Câmbio: Kilgore TH2004, cinco marchas

Suspensão
Amortecedores: Hotchkis
Molas: Hotchkis

Rodas
Tipo: Cragar Soft 8 Black
Dianteira: 15-por 8 pol
Traseira: 15-por 8 pol

Pneus
Marca: General Grabber HP
Dianteira: 235/60R15
Traseira: 275/60R15

Freios
Dianteira: Wilwood disc
Traseira: Wilwood disc

Interior
Bancos: Beard
Cintos de segurança: D.J. Safety
Volante: Grant
Instrumentação: Autometer



Camaro 73

Motor
Tipo: 406 turbo Chevrolet V8
Preparação: Nelson Racing Motors
Injeção: Electromotive electronic
Filtro de ar: K&N
Ignição: MSD
Bomba de combustível: Aeromotive
Combustível : Sunoco Racing Combustível
Óleo do motor: Castrol

Transmissão
Câmbio: Richmond, cinco marchas
Embreagem: McLeod
Diferencial: Strange Motorering 9 pol. relação 3.20:1

Suspensão
Dianteira: DSE
Traseira: DSE com Caltracs Bars

Freios
Dianteira: Wilwood disc
Traseira: Wilwood disc

Rodas
Tipo: Mickey Thompson

Pneus
Marca: Mickey Thompson

Interior
Bancos: Kirkey
Volante: LA Carrera Mark 8
Instrumentação: Autometer



Camaro 69

Motor
Tipo: 595 Chevrolet big block
Carburador: Holley 1150
Filtro de ar: K&N
Ignição: MSD
Bomba de combustível: Twin Aeromotive
Bomba de água: Edelbrock PW MP

Transmissão
Câmbio: Jerico four-speed
Embreagem: McLeod

Freios
Dianteira: Baer Racing, seis pistões, 14 pol
Traseira: Baer Racing, seis pistões, 14 pol

Rodas
Tipo: BBS Three-piece
Dianteira: 18 - 11.0 pol
Traseira: 18 - 13.0 pol

Pneus
Marca: Goodyear Eagle F1 GS-Fiorano
Dianteira: 335/30ZR18
Traseira: 335/30ZR18

Interior
Bancos: Z Bancos
Volante: Grant Rally
Instrumentação: Autometer



Chevelle 70

Motor
Tipo: Chevrolet 'LS6' 454 big-block V8
Combustível : Sunoco Racing Combustível
Óleo do motor: Castrol

Transmissão
Câmbio: Muncie M22, quatro marchas
Diferencial: GM 12-bolt com Positraction, relaçã 3.73:1

Suspensão
Dianteira: Hotchkis molas e amortecedores
Traseira: Hotchkis molas e amortecedores

Freios
Dianteira: Chevrolet original
Traseira: Chevrolet original

Rodas
Tipo: Coys C5
Dianteira: 18 -8.0 pol
Traseira: 18 -9.5 pol

Pneus
Marca: Continental Sport Contact
Dianteira: 255/45R18
Traseira: 275/45R18

Interior
Bancos: originais
Cintos de segurança: originais
Volante: Grant Le Mans
Instrumentação: original



Chevelle 70

Motor
Tipo: GM Performance 502 big-block V8
Carburador: Holley
Turbo: Prochargers
Ignição: MSD
Bomba de água: Weiand electric
Sobrealimentação: NOS
Combustível : Sunoco Racing Combustível
Óleo do motor: Castrol

Transmissão
Câmbio: Richmond, quatro marchas
Diferencial: Ford 9 pol com Detroit Locker
Relação final: 4.56:1

Suspensão
Dianteira: Molas e amortecedores Hotchkis
Traseira: Molas e amortecedores Hotchkis

Freios
Dianteira: Wilwood
Traseira: Wilwood

Rodas
Tipo: Coys C-55 Gunmetal
Dianteira: 17 - 8.0 pol
Traseira: 170 - 9.5 pol

Pneus
Marca: General Exclaim
Dianteira: 235/50R17
Traseira: 275/55R17

Interior
Bancos: Beard
Cintos de segurança: Crow
Volante: Grant Le Mans
Instrumentação: Autometer



Chevy Heist 67

Motor
Tipo: Cummins Turbodiesel
Combustível : Sunoco Diesel
Óleo do motor: Castrol

Transmissão
Câmbio: original 13 marchas

Suspensão
Dianteira: Original GM
Traseira: Amortecedores a ar

Rodas
Tipo: Alcoa
Dianteira: 19.5 - 7.5 pol
Traseira: 22.5 - 14 pol

Pneus
Marca: Michelin
Dianteira: 225/70R19.5
Traseira: 445/55R22.5

Interior
Bancos: Original
Cintos de segurança: Diest
Volante: Grant
Instrumentação: Autometer



Chevrolet Heist 89

Motor
Tipo: OMP 572 Chevrolet
Carburador: Holley 1150 Dominator
Ignição: MSD
Sobrealimentação: NOS
Combustível : Sunoco Racing Combustível
Óleo do motor: Castrol

Transmissão
Câmbio: Muncie 465 quatro marchas
Diferencial: GM 14-bolt com Detroit Locker
Relação final: 4.11:1

Suspensão
Dianteira: Original
Traseira: Amortecedores a ar

Rodas
Tipo: Alcoa
Dianteira: 17 - 7.0 pol
Traseira: 16.5 - 10.0 pol

Pneus
Marca: Continental
Dianteira: 235/70R17
Traseira: 33-por 12.5R16.5

Interior
Bancos: Beard
Cintos de segurança: Diest
Volante: Grant
Instrumentação: Autometer














































































































                                                           Ferrari - Magnum










                               Fusca - Herbie